Sem mídia

Tire suas Dúvidas

1O que é o e-Advogado?

O e-Advogado é exclusivamente para o advogado inscrito na OAB. Este certificado digital possibilita o peticionamento eletrônico, a assinatura digital de documentos com validade jurídica, entre outras aplicações.

2Aplicações

Além de fazer petições por meio eletrônico e assinar documentos, os advogados que adquirem esse produto podem criar processos pela internet sem necessidade de validações presenciais ou reconhecimentos de firma. Também é possível acompanhar etapas processuais, assinar contratos e se comunicar com a Receita Federal. 

Este certificado é aceito nos seguintes sistemas: e-Pet (peticionamento eletrônico), e-Doc (sistema da Justiça do Trabalho), Cert-JUS (do Superior Tribunal de Justiça) e em toda Justiça Federal, inclusive no Conselho da Justiça Federal.

3Tipos de Certificados

Este certificado está disponível no modelo A3.

Tipo A3: o Certificado Digital é emitido e armazenado em uma mídia criptográfica: Cartão ou Token.

4Documentos necessários para validação

A etapa de validação presencial do Certificado Digital consiste na apresentação da documentação listada abaixo e na coleta e registro dos dados biométricos, conforme normativas do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

5Documentação titular do certificado

Doc. Necessários;

1) Da empresa ORIGINAIS

Documento de constituição.  

  1. Alteração(ões) contratual(ais)(se houver) (se consolidada somente alteração)(para condomínio convenção)Ata de eleição de diretoria-sindico).
  2. Documentos de eleição da diretoria vigente, quando aplicável.  
  3. Cartão do CNPJ
  4. Boleto em anexo devidamente pago.

2) Do representante da empresa ORIGINAIS.

  1. Documento de identificação (CNH ou RG )
  2. CPF.  

Doc. Necessários Emissão e-CPF A1 e  A3 ORIGINAIS.

  1. Documentos de identificação (CNH ou RG)
  2. CPF.
  3. Boleto devidamente pago. 
  4. Comprovante de endereço

No caso de somente e-CPF importante incluir PIS ou CEI/CAEPF/CNO.

REALIZE O SEU AGENDAMENTO

O agendamento é necessário para que possamos validar os seus documentos após a compra e para que você possa fazer a retirada das mídias (token ou cartão). O processo tem que ser feito presencialmente.

SUPORTE

Está com alguma dúvida? Entre em contato com o suporte

Se preferir, entre em contato conosco:

 

Atendimento MG

(31) 3144-6670
(31) 3046-6700

Atendimento RJ

(21) 98351-4724