Presencial: e-CNPJ
A1 (e-CNPJ)
Tire suas Dúvidas
É a identificação da pessoa jurídica em meio eletrônico. Com ele, a empresa fica em dia com as obrigações governamentais e pode acessar diversos serviços da Receita Federal, como entrega de declarações, consulta à situação fiscal do contribuinte, assinatura de notas fiscais eletrônicas estadual e municipal. Está disponível nos modelos A1 e A3.
Com o e-CNPJ é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal, acessar ao programa Conectividade Social, emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), entre outras aplicações.
Antes de comprar o Certificado Digital, informe-se qual é tipo ideal para você. O tipo a ser escolhido depende do sistema/aplicação onde ele será utilizado.
Tipo A1: o Certificado Digital é emitido diretamente no computador e fica armazenado no navegador da internet.
Tipo A3: o Certificado Digital é emitido e armazenado em uma mídia criptográfica: Cartão, Token ou Nuvem.
A etapa de validação presencial do Certificado Digital consiste na apresentação da documentação listada abaixo e na coleta e registro dos dados biométricos, conforme normativas do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
Doc. Necessários;
1) Da empresa ORIGINAIS
Documento de constituição.
- Alteração(ões) contratual(ais)(se houver) (se consolidada somente alteração)(para condomínio convenção)Ata de eleição de diretoria-sindico).
- Documentos de eleição da diretoria vigente, quando aplicável.
- Cartão do CNPJ
- Boleto em anexo devidamente pago.
2) Do representante da empresa ORIGINAIS.
- Documento de identificação (CNH ou RG )
- CPF.
Doc. Necessários Emissão e-CPF A1 e A3 ORIGINAIS.
- Documentos de identificação (CNH ou RG)
- CPF.
- Boleto devidamente pago.
- Comprovante de endereço
No caso de somente e-CPF importante incluir PIS ou CEI/CAEPF/CNO.
REALIZE O SEU AGENDAMENTO
O agendamento é necessário para que possamos validar os seus documentos após a compra e para que você possa fazer a retirada das mídias (token ou cartão). O processo tem que ser feito presencialmente.
Se preferir, entre em contato conosco: