Sem mídia

Tire suas Dúvidas

1O que é o e-Médico?

O e-Médico é  o certificado digital é emitido, exclusivamente, para médicos. Para ter acesso a ele é preciso estar registrado, regularmente, no CRM, confirmar sua função e apresentar a carteira profissional de atribuição ou o cartão funcional da empresa ou instituição em que trabalha.

2Aplicações

Esse tipo de certificado permite que o médico assine digitalmente prescrições médicas geradas no computador, que tem o mesmo valor legal daquelas que são assinadas manualmente. O e-Médico também elimina chances de clonagem ou adulteração. Nos hospitais ou clínicas que adotam o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) a assinatura com este tipo de certificado digital é obrigatória.

3Tipos de Certificados

Este certificado está disponível no modelo A3.

Tipo A3: o Certificado Digital é emitido e armazenado em uma mídia criptográfica: Cartão ou Token.

4Documentos necessários para validação

A etapa de validação presencial do Certificado Digital consiste na apresentação da documentação listada abaixo e na coleta e registro dos dados biométricos, conforme normativas do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

5Documentação titular do certificado

Doc. Necessários;

1) Da empresa ORIGINAIS

Documento de constituição.  

  1. Alteração(ões) contratual(ais)(se houver) (se consolidada somente alteração)(para condomínio convenção)Ata de eleição de diretoria-sindico).
  2. Documentos de eleição da diretoria vigente, quando aplicável.  
  3. Cartão do CNPJ
  4. Boleto em anexo devidamente pago.

2) Do representante da empresa ORIGINAIS.

  1. Documento de identificação (CNH ou RG )
  2. CPF.  

Doc. Necessários Emissão e-CPF A1 e  A3 ORIGINAIS.

  1. Documentos de identificação (CNH ou RG)
  2. CPF.
  3. Boleto devidamente pago. 
  4. Comprovante de endereço

No caso de somente e-CPF importante incluir PIS ou CEI/CAEPF/CNO.

REALIZE O SEU AGENDAMENTO

O agendamento é necessário para que possamos validar os seus documentos após a compra e para que você possa fazer a retirada das mídias (token ou cartão). O processo tem que ser feito presencialmente.

SUPORTE

Está com alguma dúvida? Entre em contato com o suporte

Se preferir, entre em contato conosco:

 

Atendimento MG

(31) 3144-6670
(31) 3046-6700

Atendimento RJ

(21) 98351-4724