A1 (NF-e)
Token A3 (NF-e)
Cartão A3 (NF-e)
Cartão + Leitora A3 (NF-e)
 Sem mídia – Necessário validação presencial

Tire suas Dúvidas

1O que é o NF-e?

É o certificado digital sem vínculo com a Receita Federal, limitado apenas à emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e sistemas que não exijam certificados da cadeia RFB.

2Aplicações

É ideal para empresas onde o emissor da nota não é o titular do e-CNPJ. Fica vinculado ao e-CNPJ da empresa, mas contém o CPF do funcionário que utiliza. 

Com este certificado é possível emitir:

  • Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  • Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e);
  • Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e);
  • Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e).
3Tipos de Certificados

Este certificado está disponível no modelo A3.

Tipo A3: o Certificado Digital é emitido e armazenado em uma mídia criptográfica: Cartão ou Token.

4Documentos necessários para validação

A etapa de validação presencial do Certificado Digital consiste na apresentação da documentação listada abaixo e na coleta e registro dos dados biométricos, conforme normativas do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

5Documentação titular do certificado

Doc. Necessários;

1) Da empresa ORIGINAIS

Documento de constituição.  

  1. Alteração(ões) contratual(ais)(se houver) (se consolidada somente alteração)(para condomínio convenção)Ata de eleição de diretoria-sindico).
  2. Documentos de eleição da diretoria vigente, quando aplicável.  
  3. Cartão do CNPJ
  4. Boleto em anexo devidamente pago.

2) Do representante da empresa ORIGINAIS.

  1. Documento de identificação (CNH ou RG )
  2. CPF.  

Doc. Necessários Emissão e-CPF A1 e  A3 ORIGINAIS.

  1. Documentos de identificação (CNH ou RG)
  2. CPF.
  3. Boleto devidamente pago. 
  4. Comprovante de endereço

No caso de somente e-CPF importante incluir PIS ou CEI/CAEPF/CNO.

REALIZE O SEU AGENDAMENTO

O agendamento é necessário para que possamos validar os seus documentos após a compra e para que você possa fazer a retirada das mídias (token ou cartão). O processo tem que ser feito presencialmente.

SUPORTE

Está com alguma dúvida? Entre em contato com o suporte

Se preferir, entre em contato conosco:

 

Atendimento MG

(31) 3144-6670
(31) 3046-6700

Atendimento RJ

(21) 98351-4724